A BETC HAVAS venceu o processo de concorrência e conquistou a conta de AliExpress Brasil.
[adrotyate group=”7″]
O AliExpress, parte do Alibaba International Digital Commerce Group, é uma plataforma de e-commerce business-to-consumer (B2C), lançada em 2010, que possibilita a consumidores a compra diretamente de vendedores da China e de outros países do mundo. Desde 2022, a operação nacional também inclui vendedores brasileiros.
A agência será responsável pela estratégia e pela execução de campanhas publicitárias, atuando de forma integrada para impulsionar o crescimento e a consolidação da marca.
Briza Bueno, diretora de AliExpress, afirma que “Juntos vamos investir em um marketing experimental, próximo do consumidor e com mais conteúdo proprietário e cocriação com produtores de conteúdo relevantes. Já iniciaremos nossos trabalhos no 11.11, data mais importante do calendário, com uma campanha que vai aproximar ainda mais a nossa experiência de compra diferenciada do cotidiano do brasileiro”, antecipa.
Para Carol Boccia, copresidente da BETC HAVAS, “AliExpress é uma marca global, inovadora e próxima do consumidor. Nosso desafio será unir criatividade, estratégia e dados para gerar campanhas de alto impacto e relevância”.